XuCruTinho
fui pra Blumenau final de semana passado pra ver meu vô que está internado lá esperando pelo transplante.
comi um monte de pão com margarininha em miniatura e geleinha diet.
eu já contei do meu chefe? o meu chefe lá da Central, onde eu estou fazendo estágio. ele é tão engraçadinho. toda vez que ele me vê, ele fala "gabriela brandalise" com voz de radialista. ah, e tem o apelidinho Gubi também. Gubi... engraçadinho, não é? eu gosto.
alguém já viu o filme Identidade Bourne? pois é, hoje eu fui na Assessoria da prefeitura de Curitiba fazer um trabalho da faculdade e tinha um fotógrafo igualzinho ao Jason Bourne do filme. lindásso! quase que eu perguntei se ele não era parente do Matt Damon. aliás, tô pensando em colocar o Matt Damon como aparecedor honorário do Xucrutinho, já que o cocozão de aliança do Tom Welling foi descartado oficialmente.
é... até que o rapaz convence.
eu não sei muito bem quando os amigos meninos deixam de ser amigos e passam a ser meninos dando sopa. eu queria escrever uma historinha sobre isso, com a menina que se apaixona pelo melhor amigo, ele resiste a paixão fulminante, mas no final dá tudo certo. batido, clichê e piegas. mas bem gordinho.
mas ah!, deu uma preguiça...

Sailor Saturn
foi adotada como minha senshi preferida no dia 9 de novembro.
from page www.moonprincess.com
*testando, som, testando*
a propósito, essa é a minha meia novinha que eu comprei.
p.s. notem o super bronzeamento das minhas pernas. quem rir, apanha.
o meu pai não puxa muito papo comigo e com o meu irmão. ele não conversa normalmente com a gente, ele não pergunta da nossa vida, ele tem dificuldade de mostrar que quer saber, mas que deseja que não tivesse que perguntar pra isso. o meu pai me parece tão... superior. ele só direciona a palavra pra mim quando é pra explicar algo que eu disse errado ou pra falar de uma pesquisa interessantíssima que ele viu sobre coeficientes eleitorais ou para me corrigir. não por mal, mas é o único jeito que ele arranjou de mostrar carinho.
pra mim, o meu pai não é uma pessoa normal. ele parece perfeito o tempo todo. eu nunca o vejo dizendo que tem fome ou que quer ir ao banheiro ou que está puto ou feliz com alguma situação. ele está sempre daquele jeito intelectual e sério. quando a mulher dele está por perto ele vira um ser humano de novo. com necessidades e maneiras um pouco mais explícitas de mostrar o que sente.
mas comigo e com o meu irmão... nossa, ele é todo pra dentro.
a gente vê que ele nos ama nas mais minúsculas atitudes. nós estamos tomando um lanche e eu quero tomar um Do Valle na latinha. o meu pai rapidamente pega a latinha e abre pra mim. e é isso. se eu não tiver uma pinça no olho, não vejo a demonstração do meu pai de carinho. e pra ele, é como se essa atitude deixasse tudo o que ele sente super claro. "como você não vê que eu te amo? eu abri a latinha pra você! eu nunca abriria uma latinha pra uma pessoa que eu não amo!".
o meu pai é tão querido, tadinho... mas tem dias que eu não estou podendo com essas fechações dele... eu só queria que ele fosse um pouco menos fodão perto da gente e mais humano.