XuCruTinho
@/ºº/ -->> dêem oi pro meu caracol de olheiras!
Meu, que que eu tô falando...
São cinco da manhã e eu ainda estou nessa internê, cara... Fala sério.
Hoje, pela primeira vez, eu senti de verdade o que é gostar de alguém pelo o que ela é por dentro. E não foi nenhuma experiência em que eu me magoou porque um cara bizonho me deu o chute na bunda e eu era apaixonada por ele. Não. Mas porque eu simplesmente me liguei disso. Isso acontece na vida real? A gente aprender alguma coisa válida sem ter que dar com a cabeça na parede umas
7000 vezes antes ou perder alguém ou algo realmente relevante na sua vida? Bom... Eu acho que eu vou descobrir logo, logo.
A minha mãe foi na delegacia depôr contra o ex dela... o psicopata. Dá pra crer que ela não queria ir? Fala sério, a múmia ainda gosta dele... Doente mental. Sim, sim, eu estou falando da minha mãe, que ultimamente, aliás, tem me decepcionado tanto que dá até vergonha de dizer que eu sai de dentro dela.
Ah, eu só quero dormir com o ventilador no mínimo porque tá um calor desumano nessa cidade hoje...
"Outono é sempre iguaaaaaaaaal, o Junior é homossexuaaaaal..."
Você já sentiu alguma vez como se fosse linda?
Como se tudo o que usasse ficasse perfeito
e como se pudesse seduzir a quem fosse?
Eu nunca me senti tão bonita em tão simples trajes.
E o meu penteado então?
Nada de tão comum já foi feito.
Mas mesmo assim... é como se eu fosse
a garota mais bonita do mundo.
Se você me visse agora com certeza se apaixonaria.
E quereria ficar comigo.
Pelo menos até acabar o encanto.
E eu voltar a odiar cada parte do meu corpo.
Eu acho que medo de verdade, a gente sente apenas uma vez na vida. Aquele medo que te consome, que não passa porque você simplesmente não está se sentindo segura. Medo que te faz querer chorar a cada milésimo de segundo. Esse medo, eu tenho certeza de que a gente só sente uma vez. É tão angustiando que senti-lo mais de uma vez é covardia.
Eu acho que eu estou sentindo isso agora. Esse medo horrível, essa dor de barriga, essa dor em todo o corpo por falta de relaxamento, tensão... Medo de que aconteça alguma coisa, que o cara consiga machucar a minha mãe. E eu aqui, na casa do meu pai, morrendo de agonia porque a minha mãe tá do outro lado da cidade e eu não tenho nem idéia do que pode acontecer com ela. Eu estou muito nervosa. Sentindo um medo tão grande, que eu nem sei mais o que fazer para disfarçar para o meu pai não perceber que tem algo errado. Ontem ele ficou perguntando: "que negócio é esse de polícia, Gaby? O Que está acontecendo? Eu fico preocupado". Ai... Meu Deus, ajuda a gente...