XuCruTinho
woohoo! mais um fansign suuuuper descolado!
esse eu ganhei da
paolitcha. pra quem não entendeu a fotito, é um prato de comida. a parte que está aparecendo nitidamente e que lembra um monte de cabelo amarelo é uma porção de... de...? SIM! DE XUCRUTE! vários xucrutes sorridentes, fazendo uma belíssima analogia ao nome do meu blog!
valeu, paolitcha! adoro você!
eu estava assistindo Meu Primeiro Amor 2 (coisa mais sessão da tarde, mas beleza) esses dias e, aaaaiiiii, me deu uma vontade de ter 13 anos de novo e namorar daquele jeito simples e bobinho...
*dêem um desconto. são duas da manhã e eu tô caindo de sono. obrigada*

Rock Test aqui. Veja quem vc é. Feito por Adube Seus Neurônios.
nossa, Axel Rosinha? uau... me surpreendi agora. AÊ, SHARON! DEU IGUAL! WOOHOO! hehe *mua mua* beijo pra Sharon!
Eu perco
Tu lamentas
Ele sente
Nós choramos
Vós consolais
Eles riem
10-06-00
Gabriela Brandalise
p.s. quando a vida tá uma merda, escreva um poema. todo mundo aplaude e não te faz perguntas sobre o seu problema.
Era quase dez horas da noite e nada dele aparecer. Isabel estava com todos seus amigos na sua sala de televisão, prontos para começar a assistir ao filme. Ele disse que estaria em sua casa em torno das sete, e não havia sequer ligado para explicar o atraso. O coração da Isabel estava aflito, pois ele era quem seus olhos de garota apaixonada mais queriam ver. "Talvez nós devêssemos ligar", Isabel sugeriu. Ninguém ali tinha idéia dos sentimentos da pobre garota. Então não hesitaram em dizer "Isabel, não faz isso". Desesperada, ela virou-se para uma amiga. "É, Isa. Ele não vem mais. E se ele não ligou, é porque não está se importando". Isabel sorriu e disfarçou, colocando o filme para passar.
Como doeu perceber que ele não ligava para ela. E como foi humilhante ter sido a última a saber disso.
e não é só porque no teste ali embaixo dá a Sailor Moon, não!
eu até fiz uns xunxos pra dar a Sailor Saturno, mas pô, isso é ilegal! e eu sou honesta demais pra trapacear.
AI, EU SOU UM PORRE DE GENTE!
aliás, já que eu estou falando do quão patética eu sou, eu gostaria de enfatizar que eu odeio o meu jeito de lidar com as coisas e eu odeio a minha capacidade de reagir do jeito errado nas situações de emergência!
eu... eu sou tão idiota! por que eu tenho que NECESSARIAMENTE ignorar quem eu tenho medo? aí a pessoa que costumava me adorar fica achando que... AH, SEI LÁ O QUE ELA FICA ACHANDO! merda, merda, merda!
e agora, meu Deus, o que que eu faço? ligo pra me desculpar?
ligar?? tá louca, Gabriela?!
droga! droga! droga!
ai, que vontade de chorar.
não é uma merda quando você simplesmente não tem o controle das situações?
pois eu odeio quando eu não sei o que está acontecendo.
e ele... ele ficou tão triste... na hora de dar tchau, ele escondeu o rosto no meu pescoço e ficou me segurando... ai, tadinho! por que que eu faço essas coisas?! merda, caralho, porra!
eu tô tão puta! mas tão puta! não, eu tenho que contar isso aqui.
mas depois, agora eu tô puta demais! >(

Chorona, bobinha e desastrada, muitos me acham infantil e preguiçosa. A coisa que mais amo em todo este mundo são meus amigos, e detesto sacrificar vidas de inocentes quando posso salvá-las. Detesto lutar e a realidade de vez em quando me parece muito dura, mas mesmo assim, me forço a aceitá-la.
Qual Sailor Senshi você é?